terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mundo e imundo.


Percebo-me um pouco vazio hoje.
Não vejo, não toco, não sinto alguém
dentro de mim. Onde tudo era além
sobrou apenas um orgulho podre.

Enquanto ostento todas as vitórias
nulas, cega-se há pouco a minha alma
já dormente, não por dor, mas por trauma
das virtudes falecidas perante a escória.

Lapidando minha percepção para projetar
meus sentimentos em forma de chumbo,
encontro um caminho que me faz continuar.

Mesmo que isso dure alguns segundos,
já é tempo bastante neste meu pesar
para algo mudar nesse mundo imundo.

Um comentário:

Unknown disse...

pois é.. as vezes a gente parece impotente diante de tantas coisas que queremos mudar no mundo.. mas aos poucos.. um passo de cada vez.. percorremos toda a estrada, e acredite, fazemos a diferença!